Selma Blair hospital depois de meados de voo palhaçadas

Selma Blair hospital depois de meados de voo palhaçadas

Selma Blair hospitalized after mid flight freak out:
Selma Blair hospital depois de meados de voo freak out:

Portas

Andy Scott
2 anos atrás

Após a explosão meio do vôo, a atriz Selma Blair teria sido retirado de um voo internacional em uma maca para o hospital em 20 de junho de 2016, informou pessoas.

“Atendida por paramédicos no solo, assim como o avião chegou”, disse a fonte. “Ele parece ter tomado um monte de prescrição de medicamentos com o álcool. Nós não sabemos de qualquer tipo de prescrição de medicamentos”.

De acordo com o TMZ , o incidente foi na cabine de primeira classe. Testemunhas disseram que Blair apareceu “ao longo algo—talvez o medicamento com um copo de vinho.” Depois que as testemunhas de acusação que ela começou a chorar e disse: “está queimando meus órgãos. Não me deixa comer ou beber”, e “ele me batia. Ele vai me matar.” Não está claro o que “foi”. Dois enfermeiros teria verificado Blair carteira e uma pílula porque ela tentou ajudá-la; o piloto informou o vôo da torre que um passageiro no avião tinha sido a mistura de álcool e de drogas.

O avião estava voando a partir de Cancun, México, em Los Angeles. Blair estava com ela de quatro anos, Arthur St. acordo com as pessoas. Ele foi levado para fora da aeronave por parte do pessoal médico assim que desembarcou.

Após a notícia da Blair do Hospital de quebra, a revista Us Weekly informou que ela havia passado o Dia do Pai de fim de semana no México com seu ex-namorado Jason Bleick, e seu filho no Hard Rock Hotel Riviera Maya. 43-old atriz passou um tempo no spa, antes de se juntar Bleick e Arthur Saint-se na praia, de acordo com testemunhas oculares. “A paz e parecia feliz e saudável durante toda a semana,” uma fonte disse ao jornal.

Blair começou a namorar Bleick em 2010. Eles se separaram cerca de dois anos.

Blair é mais conhecido por seus papéis em Cruéis Intenções (1999) e Legalmente Loira (2001). Em 2016, o que foi glorificado aparece como Kris Jenner, na série FX-Americano de História de Crime: O Povo v. de O. J. Simpson.

Representantes da atriz não fez nenhum comentário sobre esses relatórios.

Recomendado

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*