Incrível a morte que diz respeito a caracteres de a grande

Você pode assistir a exibição por tempo suficiente, ou às vezes até mesmo um filme com grandes personagens e a escrever, e você começa a sentir que estas pessoas estão vivas. Você pode tornar-se anexado aos personagens têm um interesse em como a história avança. Essa é a natureza humana. E também a natureza humana de ser completamente revoltado quando um personagem que você adora está à espera de uma maneira muito preguiçoso, adulteração, fraude e faz você se perguntar se o livro teve uma semana de permitir que os macacos para preencher. Spoilers a seguir, é claro…

O capitão Kirk em Star Trek: gerações

Terrible deaths that disrespected big characters:
as mortes horríveis que respeita os personagens principais:

Um dos maiores e mais Pessoas Eminentes na história do cinema e da Televisão, o capitão Kirk do espaço original de bad ass. Kerry schmoozed espaço senhoras, chute alienígena bunda, salvo planetas inteiros, e fiz tudo isso, enquanto pouco despenteando o seu corte de cabelo. Como é que depois de 30 anos do lendário terraço você matar um personagem incrível? Por que você não cair da ponte?

Star Trek: gerações veio com o incrível premissa de trazer o original de Star Trek e Star Trek: a próxima geração com o alucinante do filme. Infelizmente, o filme acabou só chupando o capitão Kirk foi tão útil na medida em que todos os cineastas pode pensar a ver com deixar cair a ponte para colocá-lo fora de sua miséria. O vergonhoso fim de uma ficção científica de maior caracteres.

Maude Flanders de os Simpsons

Terrible deaths that disrespected big characters:
as mortes horríveis que respeita os personagens principais:

Se há uma coisa que você pode contar a partir de “Os Simpsons” depois de 100 anos ou mais na TV é que você não precisa pensar ou sentir muita coisa. Por 30 minutos, Homer faz algo estúpido e, em seguida, na semana seguinte, tudo começa novamente. Com exceção de uma vez, isso não aconteceu.

No meio da temporada 11, Maude Flanders de má sorte em Springfield Speedway quando Homer está lá também. Como o fã-demonium meninas começar a filmar T-shirts de canhões, que mirar no movimento de Homero, que, no último momento, dobrar. Um modem tem o peso da T-Shirt slug disparou de pé no estacionamento abaixo, onde ela encontra o seu indigno fim, para nunca mais ser visto na mostra de novo. É a maior banda de death metal, os corredores podem lhe dar.

Jon snow e ned stark em game of Thrones

Terrible deaths that disrespected big characters:
as mortes horríveis que respeita os personagens principais:

Há, de fato, qualquer número de mortes de game of Thrones, que pode ser incluído aqui, mas vamos chamar de um laço entre pai e filho, a morte de ned stark e Jon snow como a maioria do aquecimento personalidades. Para começar, o ned stark é o ponto focal de todo o programa em uma única temporada. É a espinha dorsal de sua família, uma empresa rival em um mundo de quem dá backstab, e negócios obscuros. Ele é um homem bom. Portanto, é natural que vem de uma cabeça. Na primeira temporada!

Fast forward para a quinta temporada, e Jon snow, que nós podemos acreditar que, na verdade, não pode ser morto, morto como um chump na noite. Jon snow pode ser a pessoa mais importante em todo o mundo ao lado de Daenerys Targaryen. Ele é o líder da Noite, o Relógio, a primeira para a última linha de defesa contra os horrores do norte da muralha. Em seguida, o seu pouco idiota amigo dizer é apresentada uma noite, seus truques no outono, toda a multidão dos rebeldes esfaqueado até a morte na neve. Obrigado por nada, George rr Martin, a fluência.

Dan Connor no roseanne

Terrible deaths that disrespected big characters:
as mortes horríveis que respeita os personagens principais:

Portas

Esta é uma das maiores “da esquerda” campo de mortes de todos os tempos. Durante anos, John Goodman pregado o papel de Dan Connor no roseanne, um dos mais realista família seriados sempre ao ar na televisão. Era a família que tem problemas com dinheiro, e quatro crianças com o trabalho e com a vida diária. Não foi bonito, eles estavam no anti-slashers. E o show foi muito engraçado, graças, em grande parte, para Goodman.

No final da execução Dana tinha alguns problemas de saúde e até ataque cardíaco. Benefício, em seguida, o show vai completamente fora dos trilhos. A família ganha na loteria, Dan e roseanne dispersar por um período de tempo, e um monte de coisas engraçadas. Em seguida, no último episódio, descobrimos que há um ganho na loteria, que era apenas uma história de roseanne, escreve, na esteira do Dan, na verdade, morrem de seu ataque cardíaco.

Como conclusão, é certamente um poderoso revelar, mas que é desnecessário, como deixar a estrada para a vala de um importante personagem.

Anya em buffy the vampire Slayer

Terrible deaths that disrespected big characters:
as mortes horríveis que respeita os personagens principais:

Portas

Talvez porque joss Whedon gosta de manter o público em seus dedos do pé—buffy a mãe é morta por uma borboleta em um dos episódios mais dramáticos da TELEVISÃO de sempre—ele sentiu a necessidade de despejar Anya do show em tais informal.

Um personagem recorrente desde a terceira temporada, Anya fazê-lo todo o caminho para o fim da temporada sete, toda a equipe trabalha na batalha contra os maiores ruim nunca, e em seguida, ops, ela é cortada na metade. Talvez seja porque ela passou grande parte de sua vida para o Demônio da vingança que é destinado para o heróica, mas sozinho. Tudo o que sabemos é que ninguém sabe que ela morreu porque a escola está em colapso em seu corpo antes que qualquer um poderia mesmo encontrar-lhe.

Colossus em X-Men: The Last Stand

Terrible deaths that disrespected big characters:
as mortes horríveis que respeita os personagens principais:

Portas

Parece quase cruel pegar Brett Ratner X-Men: The Last Stand nesta fase. Foi horrível e levou vários filmes para corrigir a porcaria causada em X-Men universo. Agora que está tudo de volta nos trilhos novamente, temos que esquecer que isto não acontece. Mas se estamos falando de um insulto para a mortalidade, precisamos mostrar o quão ruim esse filme lidar com o gigante. O gigante, que durante anos nos quadrinhos, é o líder dos X-Men e estava na equipe desde 1963, foi morto por sua esposa em um estágio posterior.

Brett Ratner deve ter odiado o carácter algo feroz como não temos mesmo de começar a ver o gigante morrem. Encontramos Jean grey alcalóide lago e, em seguida, depois de ver o seu óculos flutuante misteriosamente em algum tipo de telecinéticos de moda. Da próxima vez que alguém lhe lembra que além Dele ruas. Para o real? É isso? Que desperdício.

Padmé amidala, em Star Wars: Episódio II

Terrible deaths that disrespected big characters:
as mortes horríveis que respeita os personagens principais:

Portas

George Lucas mais do que seu quinhão de erros no Star Wars trilogia. Algumas pequenas e fácil ignorar como o relatório é inexplicável a tosse. OutrosDifícil tanto para lidar com eles. Por exemplo, padme amidala só e morrer no final do segundo episódio. Existem inúmeras maneiras que eles poderiam ter morrido no pressuposto de que eles precisam ser mortos, mas Locke escolheu o pior motivo: sem razão. Há até mesmo uma conversa que o médico robô confirma que literalmente morrem de nada. Ela é perfeitamente saudável, mas não têm o desejo de viver, gosto de um monte de audiência depois de ouvir isso.

É a idéia de que você morrer por um coração partido? Talvez isso é o mais lame como é terrível o seu relacionamento com anakin até que ponto, como todas as de ficção romântica mais profundidade emocional e a credibilidade deles. Mas o que ela viu em anakin que o resto de nós não atendidas é irrelevante, porque…venha. Ninguém morre de um coração quebrantado, especialmente no futuro, onde eles podem apenas criar uma nova mão quando o outro é cortada pelo pai irritado, ou seja o que for.

Recomendado

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário