Em torno da web: Whedon Escritório dos ícones da carcaça, o Al Franken eu sei que o sinal data de lançamento, e mais – filme /

Postado em quinta-feira, fevereiro 15, 2007 por

O mais recente Batman O Cavaleiro das Trevas carcaça rumores diz Maggie gyllenhaal para substituir Katie Holmes assistente do Procurador-Rachel Dawes. Não é uma má idéia. Mas eu acho que como a maioria dos outros Batman carcaça rumores, isso não é verdade.

Todas as Estrelas, de Gestão de Propriedade head office: A quantidade de J. J. Abrams, serenidade, buffy the vampire Slayer Criador joss Whedon, dia da Marmota Diretor Harold ramis dirigiu episódios de the Office. Condena o episódio vai ao ar hoje à noite, enquanto Abrams e o episódio vai ao Ar na próxima semana.

James Cameron tem confirmado mais avatar de fundição: e vai continuar, sigourney Weaver, Peter mensah, Joel David Moore.

Elenco de data permite que as pessoas na indústria do entretenimento para satisfazer emocionalmente. Muito triste.

Comediante al Franken (Saturday Night Live, Stuart salva sua família) finalmente anunciou sua candidatura para Minnesota Senado. Eu desejo que eu poderia ganhar. Sua partida é uma má notícia para o ar a América.

Magnolia pictures irá liberar o sinal nos cinemas em 10 de agosto de 2007. Nós amamos este filme de terror no festival de Sundance. Espero que recebe um grande lançamento. Sabendo Magnolia, provavelmente não.

O mundo já tem os direitos para fazer um filme sobre mulla Vanilli, um pop rock Dupla que foram expostos como fraude. Parece que ele fez o melhor filme de TV para mim.

Serena Williams tem acusado o árbitro do jogo para falar tratá-la mais duramente do que os homens como eles são usados na conferência de imprensa para dobrar para baixo em seus anteriores no tribunal discurso, o oficial durante a final do US Open derrota do Japão Naomi Osaka.

Os filhos e filhas de cineastas que raramente se tornam grandes cineastas-se. Zoe Nick Cassavettes ser concluída dirigindo dois dos piores filmes de Sundance, nos últimos dois anos. Deve-se perguntar se Jeffrey Gillmore ou John Cooper colocar o carimbo de aprovação em qualquer filme. Eu me recuso a acreditar que ela era uma parte, mas neste mundo, outro nome que você pode obter em qualquer lugar (até mesmo o de Sundance, aparentemente).
Inglês quebrado é de cerca de uma única mulher na casa dos trinta, que trabalha Especial do Diretor de Serviços de um hotel boutique na Cidade de Nova York. Parker Posey, essencialmente, desempenha Parker Posey beirando crise de meia-idade. Ela é solitária e não é possível encontrar o amor. Agora, eles têm de ser casado com crianças trabalhando em um emprego dos seus sonhos, mas, de alguma forma, eles ainda estão sozinhos.

Inspirado ou pago pela sua amiga, e o casamento em uma série de Maus datas, incapaz de encontrar Mr. right. E quando eu, finalmente, encontrar um homem que não gosta de pertence de volta para a França. Arrependido de sua decisão de não ir com ele, foi uma viagem para Paris com seu marido, o amigo em busca de si mesma Jullian.

Polly de Matteo mostrando alguns de grande habilidade na série da HBO, mas isso não está claro aqui. Ela tryng muito difícil escapar não o soprano do passado, quando, em vez disso, você deve abraçá-la.

É usual perto de uma crise de meia-idade cumprimento da história e não muito mais que isso. Zoe trabalhou no roteiro através de três anos de escrita. O diálogo é mais meladramatic e duro. A história de o viciado, banal e chato. Infelizmente, Zoe Cassavettes herdadas de pouco ou nada de seu pai talento filme. Ela tem João Último nome e nada mais.

No terceiro tweet, o Rei disse: “Quando uma mulher é emocional, ela é “histérica” e é punido por isso. Quando um homem diz que o mesmo é ‘frank’ & e não há repercussão. Obrigado (Serena Williams) chama esse duplo padrão. Mais votos são necessários para fazer a mesma coisa.”

Billie Jean King
(@BillieJeanKing)

(2/2) quando uma mulher é emocional, ela é “histérica” e são punidos por isso. Quando um homem diz a si mesmo que ele “outright” & e não há repercussão. Obrigado, @serenawilliams , chamando este duplo padrão. Mais votos são necessários para fazer a mesma coisa.

9 de setembro de 2018

Williams apoiantes pode apontar para exemplos recentes de como o desenvolvimento tratava as mulheres de forma diferente dos homens.

Ernest Owens
(@MrErnestOwens)

A mesma opinião que o acusado Vênus de fraude em 2016 deu o treinador de uma violação por causa disso.Então, quando eu digo que não há preconceito racial, por favor, pare de negação.Isso é nojento. Serena sabia exatamente o que estava acontecendo e lutou para a verdade. #USOpenpic.twitter.com/nYt1z70rFl

9 de setembro de 2018

Antes do US Open, o Presidente da Federação de Tênis da frança disse que o preto macacão para atender este ano Williams no Aberto da frança não será permitido neste torneio no futuro. Durante o US Open, um jogador do sexo feminino, Alize cornet, incorretamente repreendido pelo Presidente do árbitro de mudar suas roupas durante o jogo em que os homens fazem o tempo todo. E os EUA de Desenvolvimento Associação para criar uma nova regra na semana passada que permite a pausa de 10 minutos no homem corresponde quando o calor e a umidade muito dura; anteriormente, apenas as mulheres receberam esta oportunidade para o atraso.

“Eu me sinto como o fato de que eu tenho que passar por isso apenas um exemplo de uma pessoa que tem sentimentos que deseja expressar-se, e deseja ser uma mulher forte. Eles estão indo para ser autorizado a fazer isso, porque hoje”, disse Williams. “Talvez ele não funcionou para mim, mas não vai funcionar para a próxima pessoa.”

Williams tinha caído falta de funcionários, antes, mais notadamente, quando ele lançou um discurso, em uma cobrança de pênalti na final contra o Australiano jogador Sam stosur em Flushing Meadows, há sete anos.

Williams foi mencionado pelo funcionário Carlos Ramos para três violações ao código durante um 6-2, 6-4 perda de 20 anos, de Osaka, no sábado: a fim de obter a formação de sinais; quebrar a sua raquete, o que não custam pontos; chamando o Presidente de um ladrão que falou.

Mas, apesar de a pena de jogo, eles renovaram o ataque em uma conferência de imprensa posterior.

“Eu já vi outros homens chamam de outros governantes de muitas coisas”. “Eu estou aqui lutando pelos direitos das mulheres e a igualdade da mulher, para todos os tipos de coisas. Para mim dizer ‘ladrão’ e não para levar o jogo me fez sentir como que por três a cinco minutos. Ele não mente, o jogo do homem porque eles disseram: ‘ladrão’.

“Para mim, sopra em minha mente”, disse Williams. “Mas eu vou continuar a lutar para mulheres”.

Anteriormente, como Williams admitiu o seu caso ao tribunal torneio árbitro Brian earley, chamando-o de sanções abusivas, ela disse: “porque você é uma mulher você vai tirar isso de mim?”

O duas vezes campeão do Aberto da Austrália campeão e duas vezes NOS Abrir vice-campeão Victoria Azarenka backup Williams posição, escrevendo no Twitter : “se um homem do jogo, isso não vai acontecer assim. Ele simplesmente não conseguiria.”

Victoria Azarenka
(@vika7)

Se os homens no jogo, isso não vai acontecer assim. Apenas não

8 de setembro de 2018

Billie Jean king, que ganhou 12 Grand Slam títulos individuais e ajudou a fundar o women’s Tennis Tour e pavimentar o caminho para a igualdade no prémio no esporte, também comentou via Twitter sobre o que aconteceu no sábado.

“Muitas coisas estão erradas durante o” rei escreveu. “A formação em todos os pontos devem ser permitidos em desenvolvimento. Não, como resultado, os jogadores tinham vindo em atos não o treinador. Isso não deve acontecer.”

Vista Holdings anunciou a edição limitada do albergue de 12 polegadas figuras. Eu gostaria de ter mais dinheiro.

Legal postos de todo o site:

ZergNet

imagem28-08-2018-19-08-45 imagem28-08-2018-19-08-45[/comentário] comentário agora!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário