Atletas que roubaram os grandes momentos

Como o clássico de abertura ampla no mundo dos esportes foi dizendo: esportes sobre a emoção da vitória e a agonia da Derrota. Às vezes, apesar do fato de que doom não é apenas sobre a derrota—a emoção da vitória obtida no último momento possível. Não há nada pior do que pensar que você está prestes a atingir o seu sonho, apenas para ter tudo isso desmoronou? A resposta, pergunte aqueles atletas que foram roubados da grande momento.

Russell Wilson e Ricardo Lockette

Athletes who were robbed of their big moments:
atletas que roubaram os grandes momentos:

Portas

Ele imediatamente se tornou um dos mais famosos desempenha na história do futebol. Com apenas 24 segundos no Super Bowl XLIX, o Seattle Seahawks assumir o New England Patriots’ plano, você precisa cair para ganhar o jogo. Russell Wilson caiu para trás para passar, com visões do Super Bowl MVP troféu. E passar para o receptor Ricardo Lockette estava no direito. Infelizmente, Nº 21, usado pelos patriotas DB Malcolm mordomo que veio do nada para roubar a vitória de Lockette mãos. Derp.

Nancy Kerrigan

Athletes who were robbed of their big moments:
atletas que roubaram os grandes momentos:

Portas

Nancy Kerrigan foi uma vitória certa, roubado, não uma, mas duas vezes nos Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Primeiro, e mais famosa, um candidato claro para as mulheres, do snowboard medalha de ouro foi ferozmente atacado durante o treinamento por capangas de trabalho em nome da rival Tonya Harding. Em seguida, depois de Kerrigan necessária para mover-se no que é considerado o melhor desempenho de sua vida, patinação no gelo é conhecido sombra juízes chocante premiado com o ouro para Oksana baiul em vez disso. Falar sobre um double whammy.

Armando Galarraga

Athletes who were robbed of their big moments:
atletas que roubaram os grandes momentos:

Portas

Em 2010, o Detroit tigers jarro Armando Galarraga ficou uma massa de longe jogando apenas o 21º jogo perfeito na história da Major League Baseball. Quando precedido por um chão de bola do Cleveland Indians massa Jason Donald aparece que a honra ia ser dela para sempre. Tudo correu em forma de pêra, que, quando a primeira base do árbitro de Jim Joyce decidiu Donald seguro, embora, obviamente, e claramente através de toda a etapa. Joyce, mais tarde, com lágrimas nos olhos, pediu desculpas pelo erro, ganhar Galarraga do perdão. Mas o dano já estava feito.

Vanderlei cordeiro de Lima

Athletes who were robbed of their big moments:
atletas que roubaram os grandes momentos:

Portas

Nos jogos Olímpicos de Verão de 2004 em Atenas, Grécia, a hostilidade Brasileiro vanderlei cordeiro parece ser de cruzeiro para a vitória e a abertura de 30 segundos a 22 quilômetros e, em seguida, o impensável aconteceu: um demente fã chamado Cornelius horan saltou da multidão e atacou. Os outros espectadores foram finalmente capazes de lutar horan fora de Lima, de Lima a vantagem foi embora. Seu ritmo interrompidas pelo ataque de Lima desenvolvido cólicas desbotado para um distante terceiro lugar está a medalha de bronze em vez do ouro, que deve ser, realmente, não era.

Sean madeiras

Athletes who were robbed of their big moments:
atletas que roubaram os grandes momentos:

Sports Illustrated

1992 NCAA torneio de basquete masculino Leste final regional entre Kentucky e Duque é considerado por muitos como o maior Colégio jogo de basquete de todos os tempos. Ele é lembrado principalmente as “pessoas”—o jogo de vitória reviravolta jumper por Christian Laettner como o tempo expirou, que deu o Duque 104-103 vitória. Você sabe o que o jogo é que eu não lembro o que? Para ser o jogo vitória de tiro que Sean jungle beat Kentucky com 2,1 segundos para colocá-lo 103-102. Sean quem? Sim, exatamente. Em vez disso, este artigo apresenta até mesmo uma imagem de Laettner, em vez da floresta. Mesmo que injusta.

Kevin Dyson

Athletes who were robbed of their big moments:
atletas que roubaram os grandes momentos:

Portas

Aqui está a situação. Super Bowl XXXIV. St. Louis RAMS levar o Tennessee Titans 23-16. Titãs a bola no St. Louis linha de 10 jardas, com seis segundos para jogar e não o tempo limite para a esquerda. Marcou o jogo vai para a prorrogação ou uma conversão de dois pontos, os Titãs ganhar. Caso contrário, os CARNEIROS ganhar. Tennessee envia o jogo perfeito, a água até o meio e o receptor Kevin Dyson. Funciona perfeito, o quarterback Steve mcnair bater Dyson no tranco. Dyson estrias no resultado. Exceto…espere, não, eu não. No último segundo, linebacker de Mike Jones vê a unidade consiste em mergulhar o envoltório Dyson pernas. Dyson caindo para a frente, esticando a bola até a linha do gol e vem a apenas alguns centímetros curto. Assim, os CARNEIROS é uma lenda, Dyson é outro do que poderia ser.

Lindsey Jacobellis Ter

Athletes who were robbed of their big moments:
atletas que roubaram os grandes momentos:

Portas

Lindsey jacobellis ter venceu dez de snowboard cross medalhas de ouro no winter X Games, e outras quatro no Campeonato Mundial de patinação artística. Mas os Jogos Olímpicos são um assunto diferente, como a sua medalha de ouro sonhos foram arrebatado no último segundo do improvável inimigo: o próprio. Liderar por três segundos no salto em Olimpíadas de Inverno de 2006 em Turim, na Itália, jacobellis ter decidido Showboat fazendo um método grab. Em vez disso, eles caiu, permitindo que Tanja Frieden para ampliar a ele, a fim de ganhar. Aqui vai uma dica para todos os aspirantes a atletas lá fora: aguarde até que depois de realmente ter ganhado para iniciar a celebração.

Bruce Hurst

Athletes who were robbed of their big moments:
atletas que roubaram os grandes momentos:

Portas

O colapso do Boston Red Sox no jogo 6 do Mundo de 1986, a Série é uma das mais famosas e devastador momentos na história da América Esportes. Mas há um específico membros da equipe que têm particular roubado por estrelar o New York Mets: o Bruce Hurst. Com o Red Sox ganhar, por 5-3, com duas saídas na parte inferior do 11º inning, todo mundo tinha certeza de que Boston estava indo para vitória que Hirst, na verdade, foi eleito o MVP da World Series. Quando Nova York conseguiram vencer, embora a varanda foi abolido após o jogo ganhou no jogo 7, foi ray Cavaleiro, em vez de Hurst, que oficialmente começou o prêmio. Falar sobre adicionar insulto à injúria.

1972 Estados Unidos Olímpico de basquete

Athletes who were robbed of their big moments:
atletas que roubaram os grandes momentos:

Portas

Ir para as Olimpíadas de Verão de 1972, os Estados Unidos basquetebol masculino que nunca havia perdido um jogo em Jogos Olímpicos, rolando para sete reta medalhas de ouro. Mas uma série de acontecimentos estranhos nos últimos segundos do jogo do título, contra a União Soviética Roubar-lhes-á a oportunidade para a continuação. Depois que os Estados Unidos marcou com três segundos para a esquerda para tomar uma 50-49 chumbo, os Soviéticos passada a bola. Mas antes de acabar o fracasso de o jogar os funcionários soprou a ação mortos por causa de uma disputa com a passagem do tempo-limite. Hora de colocar de volta no relógio, os Soviéticos passada a bola novamente e novamente falhou no registro, o que levou à ocupação Americana na imagem aqui. Mas mais uma vez os funcionários redefinir o relógio, a união Soviética concedida uma terceira tentativa para ganhar o jogo. O que é que eles fizeram. Os jogadores norte-Americanos para este dia ainda se recusam a aceitar as medalhas de prata.

Recomendado

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário