Arquiteto e urbanista Paulo Casé morre aos 87 anos, no Rio de janeiro | Rio de Janeiro | G1

G1 Rio

27/08/2018 15h33 atualizado a menos de 1 minuto

Morre o arquiteto Paulo Casé, com a idade de 87 anos

Ele morreu no Rio de Janeiro, na segunda-feira (27), aos 87 anos, o arquiteto e urbanista Paulo Casé. A informação foi confirmada ao G1 pelo seu filho, Hamilton Casé.

O arquiteto foi interndo tinha cerca de um mês no hospital Copa Estrelas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de janeiro. De acordo com o seu filho, o comerciante sofreu um derrame e foi operado duas vezes.

“Foi um privilégio conviver e trabalhar com ele mais de 30 anos”, disse Hamilton Casé.

Considerado um arquiteto de vanguarda, Casé foi o autor, de acordo com informações do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de janeiro (CAU-RJ), projetos como o Hilton, Marriott e Le Méridien.

Falar sobre os problemas da Europa, estas horríveis circunstâncias, parece superficial. Depois de mais força dinâmica na política Europeia é o medo de o oficial da fronteira do Islã radical. Ajudou a empurrar Brexit voto e a eleição, a reação dos nacionalistas em todas as partes do continente, cujas peculiaridades merecem mais atenção do que eles recebem. Eles são nacionalistas de um raro tipo: de suposto patriotas que a sua cooperação com os países inimigos. Nigel farage.A União Europeia realizou várias reuniões na Embaixada russa. Alexander Yakovenko, Embaixador russo em Londres oferecidos Arão bancos, Farage falante analista pedaço da Sibéria mina de ouro de negócios. Agora que a Rússia committingsmall escala pequena escala ataques químicos em solo Britânico , elogios parecem ser reembolsado. Em qualquer lugar do radical Britânico, realmente, você já ouviu falar dos desafios do russo agressão.

Salzburgo atacantes foram russa de inteligência militar, Diz que Pode

Leia Mais

Se a contradição entre o amor a Pátria e Putin grande aqui, bocejando, na República checa. Este ano marca o 50º aniversário do esmagamento da Primavera de Praga. Alexander Dubček o líder do Partido Comunista da Checoslováquia, pensou que ele poderia permitir a liberdade de expressão, a democracia – tudo o que é Proibido frutas–, enquanto a parte restante do império Soviético. A União Soviética colocou o não envio de 250.000 tropas 6000 tanques. A resistência civil e os homens e mulheres que morreram no ataque russo foi homenageado devido a gravidade em Praga, este verão. Mas o Presidente checo Milos Zeman, não podia levar-se a aparecer na lista oficial de aniversário, porque Putin defender. República checa sente-se como uma instituição pós-colonial país onde um ex-imperial espada ainda mantém influência.

Deve haver uma revolução contra o risco-país da próxima. Mas quando eu falei para checo intelectuais em Praga, estava perto de desespero. Checa oposição é factionalised e não consegue montar um coerente desafio para o sistema de ônibus. A sociedade Civil é degradada. Você não pode pensar muito dos meios de comunicação Britânicos, mas não há nada como viajar na Europa de Leste para fazer você ver slender em virtudes. A liberdade de imprensa é morrer na República checa e há alguns jornalistas são capazes de continuar a pro-elite russa. Mais assustador novo, na República checa, em toda a Europa é substituído com a intolerância contra os Muçulmanos sobre o patriotismo que defende a nação contra as potências estrangeiras e hostil.

O fato de que ele agora está pronto para ferramenta agressivo a Rússia não faz a sua diversão, Zeman significa. O verdadeiro inimigo é o Islã. “Ninguém tem chamado a refugiados”, ele trovejou recentemente. “Os Islamistas estão vindo para a subjugação da Europa.”

Nós sempre dissemos que entendemos a temores de uma nova elite chamadas na maior parte do desenvolvimento é a voz de “pessoas comuns”. Mas se Nigel farage, Viktor Orban, marine Le Pen, Donald Trump – a forma como ele vai – Boris Johnson foram graves sobre a redução da imigração iria apoiar o estabelecimento de refúgios na Síria, para que os refugiados um lugar para esconder o pedido original e o Democrático rebeldes Sírios de 2011, imediatamente, o leão conjunto de suas tropas sobre eles. Eles não fazem algo parecido com isso. Em vez disso, eles apoio da Rússia, que os crimes contra a humanidade produziu o muito refugiados, eles afetam incentivar. Como um meio de geração de sons, eu acho que a hipocrisia tem sentido; eles podem seguir sem medo do desafio da esquerda moderna, que abandonou qualquer pretensão de internacionalismo ou moral básica de fitness.

Não há necessidade farage ou de fato Johnson para woوقـتا dos ataques do degradada Partido Trabalhista Britânico, que o colapso moral do cotidiano, tornando-se mais visível com todos os olhos para ver. Jeremy corbyn estava disposto a pagar o escravo da Press TV, a propaganda do estado de rede do irã, que a Agência agora ameaçam Idlib. Nada, nenhum registro do irã na Síria e no tratamento das mulheres, minorias étnicas e gay, você pode agitar-se-lhe como um cão de fidelidade. Seu porta-voz Seumas Milne voou para a Rússia , em 2014, para humilhar-se diante de Putin tentou disseminar teorias da conspiração sobre a Salzburgo ataque químico.

A rússia é agora o mais importante fora do poder no Oriente Médio, temido e respeitado. Refugiados políticas e a disseminação da aprendizagemZizi extrema-direita clientes na Europa , enquanto os sons são dominantes na esquerda que apoia a oposição de extrema-direita desculpa, ao invés de condená Putin. Os Sírios foram os primeiros, mas eles não são as únicas vítimas da Rússia no Oriente Médio, guerras.

Paulo Casé, arquiteto e urbanista, no velório do amigo Luiz Paulo Conde (Foto: Reprodução/TV Globo)
Paulo Casé, arquiteto e urbanista, no despertar de seu amigo Luiz Paulo Conde (Foto: Reprodução/TV Globo)

Paulo Casé, arquiteto e urbanista, no despertar de seu amigo Luiz Paulo Conde (Foto: Reprodução/TV Globo)

Além destes, também o Parque Aquático Maria Lenk, a Cidade das Crianças, o Favela-Bairro da Mangueira, e o Rio-a Cidade de Ipanema e Bangu.

Paulo Casé deixa a mulher, Olga Maria, e seus quatro filhos: Hamilton, Paulo Augusto, Luiza Augusto e Marcelo. O arquiteto é o filho de Graziela e Ademar Casé, um radialista, um pioneiro no Brasil, o irmão do diretor de TV Geraldo Casé e publicidade Mauricio Casé, além de o tio da atriz Regina Casé.

O funeral terá lugar esta terça-feira (28), a partir das 12 horas, no Memorial do Carmo, no Cemitério do Caju, na Zona Norte.

Casé (de colete) inspeciona as obras do Rio Cidade em Ipanema (Foto: Reprodução/TV Globo)
Casé (colete) inspeciona as obras do Rio Cidade, na praia de Ipanema (Foto: Reprodução/TV Globo)

Casé (colete) inspeciona as obras do Rio Cidade, na praia de Ipanema (Foto: Reprodução/TV Globo)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário